Sou farmado - O que devo fazer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sou farmado - O que devo fazer?

Mensagem  Admin-Enkidu em Sex Jul 02, 2010 4:18 am

Alguns de nós certamente já passamos pela situação de estarmos sempre a ser atacados, sendo que não nos conseguíamos desenvolver porque o atacante levava grande parte dos recursos e matava-nos as tropas. Aqui ficam alguns truques que podem ajudar a tua situação:

Constrói esconderijos. O atacante assim não levará recursos e acaba por desistir. Muitos atacantes (sobretudo teutões) apenas atacam para roubar recursos. Se tu lhes tirares isso, eles não atacam.

Faz tropas e esconde-as numa aldeia amiga ou no teu oasis. Ao fim de algum tempo terás um bom exército, mais capaz de fazer frente ao adversário. Os atacantes não gostam de perder tropas, e se virem que tu os fazes perder tropas, podem desistir. No entanto também pode acontecer o contrario e eles podem ficar chateados e querer a vingança...

Contactar a aliança ou juntar-se a uma. Caso os ataques durem à algum tempo, é mesmo o melhor a fazer. Os teus aliados sempre te ajudarão, com tropas e/ou recursos.

Falar educadamente com o atacante. Mostrar-se irritado só piora a situação. Não te deves mostrar incomodado com a situação, embora que o possas estar.

Se for preciso, pede ajuda aos teus vizinhos. Como eles estão mais perto de ti, talvez te possam prestar uma ajuda mais eficiente.

Vê as horas dos ataques. Assim podes saber quando é que o atacante está maioritariamente on-line, sendo que este método é subjectivo.

Em todos estes processos mostra inteligência e astúcia.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(1) Quando surge um ataque enviar as tropas atacar uma aldeia de menor dimensão em relação à nossa tendo o cuidado de ver o tempo de chegada das tropas atacantes.

(2) Antes de um período de ausência do jogo enviar as tropas para amigos ou atacar uma aldeia com tempo de viagem metade do tempo fora de jogo.

(3) Ir ao mercado e fazer trocas comerciais com tempo demorado para o atacante não conseguir apanhar recursos na aldeia.

(4) Quando estiver a chegar o ataque (30 segundos) ir ao quartel e produzir tropas para baixar os recursos no armazém e celeiro.

(5) Ir ao mercado e fazer NPC para poder evoluir um campo de recursos ou edifício, caso haja recursos para fazer isso.
----------------------------
Enkidu.
avatar
Admin-Enkidu
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/07/2010

Ver perfil do usuário http://travian-enkidu.nsguru.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum