WW = Maravilha do Mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WW = Maravilha do Mundo

Mensagem  Admin-Enkidu em Seg Jul 05, 2010 12:04 am

Este FAQ pretende fazer com que cada um saiba como são as WW, para aqueles que nunca tiveram nenhuma. Espero que não spammen. Dúvidas também podem ser aqui colocadas

Maravilha do Mundo
Pré-requisitos: Edifício Principal nível 99 (é para os n00bs não tentarem fazer já uma), Tribo: Natars, Versão do Travian: 2.5 ou maior


Vídeos da WW:

Video 1
Video 2
Video 3
Video 4
Video 5
Video 6



A Maravilha do Mundo representa o orgulho da criação. Apenas os mais maravilhosos e ricos podem construir tal obra-prima e defenda-la contra inimigos invejosos.
A primeira aliança a chegar ao nível 100 ganha o jogo e o servidor termina.

Podes alterar o seu nome até completares o nível 11.
Para se construir a maravilha é preciso conquistar uma aldeia Natar (estas aldeias são "libertadas" no fim do servidor), e são protegidas por milhares de tropas da tribo dos Natars. Aquele que conquistar uma pode construir a Maravilha do Mundo nela.
É ainda necessário, em alguns servidores, ter dois planos de construção.
Um pertencente ao jogador para construir a aliança até nível 50 e o outro pertencente à Aliança do jogador para a acabar até ao nível 100.

Como é compreensível as Maravilhas do Mundo são extremamente difíceis de manter devido aos seus preços para elevar o nível e para sobreviver aos ataques dos inimigos e dos Natars de modo que é preciso ter um grande trabalho de aliança por trás.

Há muitas luas atrás, as tribos do Travian foram surpreendidas pelo retorno dos Natars, tribo que remonta de tempo memoriais e que sempre teve na Sabedoria, Poder e Glória a base do seu sucesso e que agora está pronta para ameaçar novamente a liberdade de todos os povos.
Assim, todas as tribos, concentraram todos os esforços na preparação para a última grande guerra contra os Natars na esperança de os destruir para sempre. Tinham em mente as construções conhecidas como "Maravilhas do Mundo", construções com muitas lendas, e que acreditavam que seriam a única solução para os vencer.
Dizia-se que quem a construísse se tornaria Invencível tornando-se assim o Senhor de todo o Universo Travian. Contudo, é necessário obter os planos de construção para construir as Maravilhas. Por serem tão raros, os arquitectos idealizaram maneiras de como os guardar com a máxima segurança. Começaram então a aparecer em várias cidades as – Câmaras do Tesouro.
Lamentavelmente, ninguém sabia da localização desses planos de construção. As pessoas mais sábias tentaram localizá-los mas não obtiveram qualquer informação.
Ficaram desanimados e acreditaram que, se calhar, não passavam apenas de lendas.


Contudo, esse segredo será revelado. Todos os sacrifícios e esforços do passado não foram em vão, já que os espiões de várias tribos conseguirão, descobrir o paradeiro dos planos de construção.
Estes encontram-se bem guardados pelos Natars, e estão escondidos em vários oásis espalhados por todo o Mundo Travian.
Apenas os heróis mais valentes serão capazes de conquistar estes planos e os levar, com segurança, para a sua aldeia e assim iniciarem a construção da tão desejada Maravilha do Mundo.
No fim, veremos se as tribos livres deste mundo ultrapassarão, ou não, a sabedoria dos Natars e serão capazes de os vencer definitivamente.
Não sejam loucos em assumir que os Natars se darão por vencidos facilmente: A GUERRA SERÁ ENORME.
Vamos a eles
__________________________________________________ _______________________
Onde vivem os Natars?

O povo Natar teria de viver numa aldeia e por isso existe a capital Natar.

Todas as 13 aldeias conquistadas a tribo Natar levaram ataques desde o nível 0 até 95 de cinco em cinco níveis. A partir do nível 95 levam sempre com um ataque dos Natars.

Podemos obter informações da quantidade de tropas Natars se espiarmos a sua capital.

Esta aldeia tem a maior pontuação de ataques visto ter maior peso nas suas tropas mas não são invencíveis.
__________________________________________________ _____________________________________________________________________

Para ver custos e tempos de construção, nada melhor que o FAQ

FAQ:

O que é preciso para construir uma maravilha do mundo?- Um plano de construção e muitas, muitas tropas.

O que são esses planos?Planos de construção são planos que são necessários para a construção da Maravilha do Mundo.Sem estes planos não podes iniciar a construção da Maravilha do Mundo.

Como se obtêm esses planos? Obténs os planos com a TESOURARIA que não pode ser construída na capital.
Tens que evoluir a TESOURARIA para nível 10 e quando os NATARS chegam... aí atacas uma aldeia dos Natars, (sem ser a capital) em ataque normal, mas tem cuidado. Não penses que podes roubar uma WW e evoluí-la até nível 100. Para isso é preciso a ajuda da tua aliança, e milhares de milhão de tropas e recursos e sobretudo muito cereal.

Onde existem esses planos? Espalhados pelo mapa, nuns oásis especiais

O que é a Tesouraria? As riquezas do teu império são guardadas na tesouraria. Em cada tesouraria nível 10 há espaço para um artefacto. Para capturar um artefacto precisas de destruir a Câmara do Tesouro da aldeia onde ele está actualmente guardado e depois enviar um ataque normal a partir da aldeia onde está a tua Tesouraria a nível 10. Este ataque deve ser ganho (pelo menos uma das unidades do atacante deve sobreviver).

Não consigo fazer a Tesouraria. O que se passa? Só podes fazer a Tesouraria em aldeia secundária ou seja não dá para fazer na capital. Também tens de ter o edifício principal a nível 10

Nível 0:


Nível 10:


Nível 40:


Nível 100:

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Grande Armazém e Grande Celeiro.




Admin-Enkidu
Admin

Mensagens: 60
Data de inscrição: 02/07/2010

Ver perfil do usuário http://travian-enkidu.nsguru.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum