Qual Heroi Escolher?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual Heroi Escolher?

Mensagem  Admin-Enkidu em Seg Jul 05, 2010 5:18 am

Escolha de Heróis - Geral

Enviado por: John Doe

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao grande Leonydas, que me elucidou a mim, e muitos membros deste fórum com a explicação base por detrás dessa teoria. Eu apenas estou a traduzir, e actualizar a ideia para responder às restantes ideias contraditórias dessa teoria, e apresentar uma ideia à comunidade.

Convém definir o que se pretende do vosso herói, e qual a autonomia que lhe pretendem dar. Enquanto escolher como herói a tropa mais poderosa disponível pela vossa tribo possa parecer a melhor opção, arriscam-se a ficar condicionados pela vossa escolha em determinadas situações. Em primeiro lugar, convém saber que tipo de conta, e em que tipo de jogador se enquadram, e a menos que tenham uma conta 100% defensiva (ou perto disso), a escolha do herói deve ser:

Trovão Theutates, para gauleses
Equites Imperatoris, para romanos
Paladino, para teutões

Até para jogadores 100% defensivos, a escolha pode ser exactamente a mesma, ou, caso precisem apenas de um herói de recurso e contem que o mesmo necessite de ser ressuscitado muito frequentemente, podem usar o pretoriano, o lanceiro ou falange/druida, em alternativa, contudo, o único momento em que considero pertinente, é após usarem o vosso herói numa ida a um Plano/WW, e não terem a disponibilidade ou vontade de o ressuscitar.

A ideia geral que reina, é que as melhores tropas para usar como herói são:

Haeduano, para gauleses
Equites Caesaris, para romanos
Cavaleiro Teutão, para teutões

Isso deve-se, maioritariamente à ideia de que se deve obter, pelos mesmos 6 de cereal de consumo (seja qual for a tropa que se escolhe para herói) a tropa com as melhores estatísticas possíveis. O herói feito a partir da tropa derradeira tem essa vantagem, contudo, acarreta desvantagens:

- É mais lento do que a o outro tipo de tropa
- O custo para ressuscitar é superior
- O tempo até o herói estar disponível é superior

Apesar de acabar com valores de Ataque e Defesa superiores, o que interessa realmente no herói, é o Bónus de Ataque, Bónus de Defesa, e a sua velocidade. Os restantes valores, tendem a ter menos peso na decisão final.

Os argumentos relativamente ao ressuscitar o herói podem ser refutados pela ideia de o jogador não pretender que o seu herói necessite de ser ressuscitado com frequência, contudo, ninguém pretende ter que ressuscitar o herói, é uma possível consequência do uso do mesmo. Principalmente em fases iniciais, a perda de um herói irá provocar atrasos no desenvolvimento de um jogador, e quanto mais barata e célere for a recuperação do herói, melhor, seja para estar disponível para o exército novamente, ou simplesmente para a conquista de um oásis/artefacto, vital à estratégia do jogador/aliança.

A velocidade do herói, vai influenciar, não só possíveis conquistas de oásis/artefactos, mas também no próprio acto de crescimento do herói. Seja para enviar em "farms revoltados", para um raid nocturno, ou simplesmente para oásis, quanto mais depressa o mesmo se deslocar de um ponto a outro, mais viagens pode efectuar num determinado período de tempo, e mais fácil será o desenvolvimento do mesmo.

Em suma, a escolha do herói deve se baseada não pelas estatísticas da tropa base, mas sim para a utilidade que lhe queremos dar, e na generalidade, a opção mais correcta será mesmo a da tropa mais rápida, e com menores custos de recuperação.

Ir para o Topo

Escolha de Heróis - Teutões

Enviado por: Mr. Player

Um tema muito falado é a escolha de um herói. Este herói deve ser para todo o servidor, aconselho a não mudar o herói quando este já tem uma boa experiência.

Abordo este assunto porque a pouco tempo falei com um jogador com muita experiência.

Eu acho que o melhor herói é o Paladino.

Porque?
O Paladino é o elemento da cavalaria teutónica mais rápida, isso dá jeito para o movimentar entre as nossas próprias aldeias para anexar oásis.
Mas não é só, há vários jogadores que tem exércitos secundários… ora estes exércitos (alguns),
quando estão a ocupar espaço para o exercito principal tem que ser queimados e muitos jogadores aproveitam estes ataques para evoluir o herói. Quanto mais alto for o nível do herói, maior são os custos para o ressuscitar.

Paladino:
http://img97.imageshack.us/img97/50/palacustos.jpg
Cavaleiro Teutão:
http://img136.imageshack.us/img136/9726/custoct.jpg

Acho que há uma grande diferença entre os custos.

Apesar do grande poder de ataque do Cavaleiro Teutões não quer dizer que tenha mais poder num ataque. O que importa e o bónus de ataque. E acreditem, faz toda a diferença.

Paladino:
http://img6.imageshack.us/img6/6181/heroipala.jpg
Cavaleiro Teutão:
http://img199.imageshack.us/img199/2638/heroict.jpg

Quanto ao Bárbaro, bem quem escolhe o bárbaro fica bem entregue, mas mesmo assim acho que o Paladino melhor, pela sua velocidade.

Opinião Pessoal:
Para mim o Paladino e o melhor herói da tribo Teutónica.
Apesar de parecer uma unidade de defesa, pode dar poder atacante e dos bons.
Tem mais facilidade em ganhar experiência por causa da sua capacidade de defesa.
Não quer dizer que o Bárbaro ou Cavaleiro Teutão não prestam, mas caros amigos, depois de ver e avaliar os custos e a capacidade de ataque de cada uma deduzo que o Paladino seja o melhor.
Admin-Enkidu
Admin

Ver perfil do usuário http://travian-enkidu.nsguru.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: