Os Edifícios

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Os Edifícios

Mensagem  Admin-Enkidu em Qua Jul 07, 2010 5:33 am

No início do jogo, concentre-se apenas em evoluir os seus recursos, assim permitirá o rápido e sustentado crescimento da tua aldeia. Na visão geral da sua aldeia você vai encontrar 18 campos de recursos : bosques, poços de barro, minas de ferro e campos de cereais. Clique em um dos campos para ter mais informação

Mais tarde, os edifícios virão a ser importantes. Para construir um novo edifício vá ao Centro da aldeia e clique em uma das zonas para construção (círculos vazios). Você vai ver então a lista dos edifícios disponíveis para construção.

Certos edifícios necessitam de pré-requisitos e não estão disponíveis para construção no início do jogo.

Edifício Principal
Os construtores da sua aldeia vivem no edifício principal. Quanto mais elevado o seu nível, mais rápido eles constroem novos edifícios ou desenvolvem os já existentes.

Vantagem da Tribo:
Romanos: podem ao mesmo tempo construir/evoluir edifícios e campos de recursos.
Custo e tempo de construção para o nível 1:
70|40|60|20|2|0:33:20
Pré-requisitos:
nenhum

Armazém
No armazém são guardados a madeira, o ferro e o barro. Ao aumentar o nível, aumenta também a sua capacidade de armazenamento. Quando o armazém atingir o nível 20 é possível construir outros armazéns.Custo e tempo de construção para o nível 1: 130|160|90|40|1|0:33:20
Pré-requisitos:
Edifício Principal Nível 1

Celeiro
No celeiro são armazenados os cereais produzidos nos seus campos. Ao aumentar o nível, aumenta também a sua capacidade de armazenamento.
Custo e tempo de construção para o nível 1: 80|100|70|20|1|0:26:40
Pré-requisitos:
Edifício Principal Nível 1

Esconderijo
Se for atacado pelo menos alguns recursos serão guardados no esconderijo e não poderão ser roubados. Por exemplo, no nível 1 podem ser escondidos 100 unidades de cada recurso. Quando o teu esconderijo atingir o nível 10 poderás construir outros esconderijos.

Vantagens da Tribo:
Gauleses: a capacidade do esconderijo é duas vezes superior
Teutões: os esconderijos inimigos apenas preservam 66% dos recursos escondidos
Custo e tempo de construção para o nível 1: 40|50|30|10|0|0:12:30
Pré-requisitos:
nenhum



Embaixada
Se pretendes juntar-se a uma aliança vai precisar de uma embaixada. Com a embaixada a nível 3 pode fundar a sua própria aliança. Cada nível da embaixada, do fundador da aliança, permite a entrada de 3 novos membros para a aliança.

Custo e tempo de construção para o nível 1:
180|130|150|80|3|0:33:20

Ponto de Reunião Militar
As tropas da tua aldeia reúnem-se aqui. Daqui
podes enviá-las para a conquista ou assalto de
outras aldeias, ou ainda para as reforçar.

Custo e tempo de construção para o nível 1:
110|160|90|70|1|0:33:20

Mercado
No mercado pode enviar recursos e fazer trocas com outros jogadores. Cada nível disponibiliza um mercador adicional, que pode transportar uma certa quantidade de recursos.

Vantagens da Tribo:
Romanos: um mercador pode transportar 500 unidades de recursos.
Velocidade: 16 quadrados/hora.
Teutões: um mercador pode transportar 1000 unidades de recursos. 12 quadrados/hora.
Gauleses: um mercador pode transportar 750 unidades de recursos. 24 quadrados/hora

Custo e tempo de construção para o nível 1:
80|70|120|70|4|0:30:00

Pré-requisitos:
Edifício Principal Nível 3, Armazém Nível 1, Celeiro Nível 1

Quartel
Pode treinar a sua infantaria no quartel. Quanto mais alto for o seu nível, mais rápido será o treino da tua infantaria.

Custo e tempo de construção para o nível 1:
210|140|260|120|4|0:33:20

Pré-requisitos:
Ponto de Reunião Militar Nível 1, Edifício Principal Nível 3

Cavalaria
Aqui pode treinar a sua cavalaria. Quanto mais alto for o seu nível mais rápido será o treino da sua cavalaria.

Custo e tempo de construção para o nível 1:

260|140|220|100|4|0:36:40

Pré-requisitos:
Ferreiro Nível 3, Academia Nível 5

Oficina
Pode construir as suas máquinas de guerra na oficina. Quanto mais alto for o seu nível mais rápido será a produção da oficina.

Custo e tempo de construção para o nível 1:
460|510|600|320|3|0:50:00

Pré-requisitos:
Academia Nível 10, Edifício Principal Nível 5

Academia
Na academia você pode pesquisar novos tipos de unidades. Ao aumentar o seu nível poderá começar o desenvolvimento de novas e melhores unidades.

Custo e tempo de construção para o nível 1:
220|160|90|40|4|0:33:20

Pré-requisitos:
Quartel Nível 3, Edifício Principal Nível 3

Ferreiro
No ferreiro, as armas das suas tropas são melhoradas. Ao aumentar o teu nível poderá dotar as suas tropas de armas mais poderosas.

Custo e tempo de construção para o nível 1:
170|200|380|130|4|0:33:20

Pré-requisitos:
Edifício Principal Nível 3, Academia Nível 3

Fábrica de Armaduras

Na Fábrica de Armaduras, as armaduras das suas tropas são melhoradas. Ao aumentar o seu nível poderá dotar as suas tropas de armaduras mais eficientes.


Custo e tempo de construção para o nível 1:
130|210|410|130|4|0:33:20

Pré-requisitos:
Edifício Principal Nível 3, Academia Nível 1

Palácio
No palácio vive o Rei e a Rainha do Império. O palácio só pode ser construído em uma aldeia e pode ser usado para fazer da aldeia sua capital, a qual não poderá ser conquistada.

Nos níveis 10, 15 e 20; 3 colonizadores ou um administrador (Senador, Chefe, Chefe de Clã) poderá ser treinado.

A capital é o único lugar onde o Pedreiro pode ser construído. Além disso, nessa aldeia em particular, os campos de recursos podem ser aumentados além do nível 10.

Custo e tempo de construção para o nível 1:
550|800|750|250|1|1:23:20

Pré-requisitos:
Embaixada Nível 1, Edifício Principal Nível 5, Residência

Residência

A residência é um pequeno palácio onde vive o Rei/Rainha quando estão de visita a uma aldeia. Enquanto houver uma residência na aldeia, esta não poderá ser conquistada.

Nos níveis 10 e 20; 3 colonizadores ou um administrador (Senador, Chefe, Chefe de Clã) poderá ser treinado.

Custo e tempo de construção para o nível 1:
580|460|350|180|1|0:33:20

Pré-requisitos:
Edifício Principal Nível 5, Palácio

Companhia do Comércio
Na Companhia do Comércio o transporte dos seus mercadores é melhorado e equipado com melhores cavalos. Quanto maior o seu nível, mais mercadorias poderão ser transportadas por seus mercadores.

A capacidade é aumentada em 10% a cada nível.

Custo e tempo de construção para o nível 1:
1400|1330|1200|400|3|0:50:00

Pré-requisitos:
Mercado Nível 20, Cavalaria Nível 10

Praça de Torneios
Na praça de torneios as suas tropas podem treinar a sua capacidade de resistência. Quanto mais o edifício for desenvolvido, maior será a velocidade das suas tropas após uma distância mínima de 30 quadrados.

Custo e tempo de construção para o nível 1:

1750|2250|1530|240|1|0:58:20

Pré-requisitos:
Ponto de Reunião Militar Nível 15





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