Instruções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Instruções

Mensagem  Admin-Enkidu em Qui Jul 08, 2010 6:31 pm

Como é que eu posso mandar construir um Ponto de encontro?

O Ponto de encontro e a muralha apenas podem ser construídos em certas zonas de construção. O Ponto de encontro pode ser construído apenas no prado situado à direita do centro da aldeia.

Como é que se pode criar uma aliança?

Para fundar uma aliança é preciso ter uma embaixada a nível 3, para poder ingressar numa aliança uma embaixada a nível 1 e um convite da aliança

Como é que eu posso alterar o nome da minha aldeia?

Clique em Estatísticas, a seguir clique no teu Nome e finalmente em editar perfil. No lugar nome da tua aldeia podes alterar o nome.

Como é que eu posso mandar treinar tropas?

Antes de tudo, precisas de um Ponto de encontro a nível 1, e do seu Edifício principal evoluído ao nível 3.

Como é que eu posso defender a minha aldeia?

As tuas tropas presentes na tua aldeia defendem automaticamente durante um ataque

Como posso eu aumentar a população da minha aldeia?

A construção de cada edifício aumenta a população da tua aldeia. A quantidade de novos habitantes por construção/evolução de um edifício está indicada depois do símbolo .

Ajudem-me! A minha produção de cereais não para de diminuir!!

Em Producão (por ex. 10) tem a tua produção de cereais menos o consumo de cereais da sua população (por ex. 5) e das suas Tropas. Podes ver a tua produção total no canto superior na direita 5/15

Porque é que as minhas tropas não conseguem pilhar mais recursos?

Existem duas hipoteses. Um tipo de unidade só pode transportar uma quantidade limitada de recursos, e o teu inimigo pode ter um esconderijo na aldeia que você ataca.

Como é que eu posso fundar ou conquistar uma nova aldeia?

Precisa ter três colonizadores para fundar uma nova aldeia. Para conquistar uma aldeia, é preciso um administrador (senador, chefe ou chefe de clã). Este administrador pode ser treinado no(a) teu(ua) palácio/residência a nível 10. Também precisa de uma certa quantidade de pontos de cultura.

E possível perder uma aldeia?

Se você tiver apenas uma aldeia, não. Se você tiver menos de quatro aldeias, a tua capital (a aldeia em que decidiu construir o palácio) é protegida. As suas outras aldeias podem ser conquistadas.

Admin-Enkidu
Admin

Ver perfil do usuário http://travian-enkidu.nsguru.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: