Trasnferencia de Ouro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trasnferencia de Ouro.

Mensagem  Admin-Enkidu em Sex Jul 02, 2010 3:09 am

Transferência de Ouro

P.: Como transferir ouro para outra conta/servidor?
R.: Para a transferência do ouro, deves eliminar a conta. Uma vez que a conta é apagada (após o período das 72h para que seja apagada definitivamente), receberás um mail para o e-mail de registo da conta com um link para a transferência de ouro.
P.: Posso transferir ouro para uma conta num server internacional?
R.: Não, de momento apenas é possível transferência de ouro entre servers do mesmo país/versão de onde foram comprados. Neste caso, servidores portugueses.

P.: A minha conta já foi apagada definitivamente mas ainda não recebi o mail. Que faço?
R.: Deves enviar um e-mail para plus@travian.pt com o nome da conta e o servidor indicando que a conta foi apagada definitivamente e que continha ouro comprado, mas que não recebeste um e-mail para a transferência do ouro. Então, a Equipa do Travian analisará o caso e criará manualmente um novo link de transferência para ti.

P.: Ao suprimir a minha conta aparece a mensagem "o teu ouro não pode ser transferido no momento, contacta o plus@travian.pt". Posso transferir o ouro?
R.: Podes transferir, mas terás de entrar em contacto novamente com o plus passadas as 72 horas de colocares a conta a suprimir. Assim, a Equipa irá avaliar o caso e enviar-te um link manual.

P.: Posso transferir o meu ouro sem apagar a conta?
R.: Não.

P.: Os 35 de ouro que todos os jogadores recebem inicialmente podem ser transferidos?

P.: O ouro que angariei através de amigos, em que eles se registaram e obtiveram a população necessária pode ser transferido?

P.: É possível a divisão do meu ouro por várias contas?
R.: Não, a transferência de ouro apenas se efectua completamente, ou seja, todo o ouro vai para a conta que escolheres, indivisivelmente.

P.: Posso transferir os dias restantes da Conta Plus, produção de recursos ou dos bónus de ataque/ofensa?
R.: Não, apenas o ouro restante pode ser transferido.

Final dos Servers

P.: O server onde jogo está a acabar e tenho ouro que não utilizei e que comprei. O que devo fazer?
R.: Quando um servidor termina, todos os jogadores recebem uma mensagem dentro de jogo (MDJ/IMG) e um mail para o e-mail de registo da conta com um link para que seja possível a transferência do ouro para outro server.

P.: Que devo fazer se quero que o ouro que comprei seja transferido para este server, quando o mesmo reiniciar?
R.: Para transferir o ouro restante para a tua nova conta após o reinicio do server, simplesmente deves conservar o mail que te foi enviado com o link para a realização da transferência. Quando o servidor reiniciar, cria uma nova conta e podes agora utilizar o link que guardaste anteriormente para a transferência do ouro para que o recebas na nova conta.
-----------------------------------------------------------
Enkidu.
Admin-Enkidu
Admin

Ver perfil do usuário http://travian-enkidu.nsguru.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: