O que consigo demolir?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que consigo demolir?

Mensagem  Admin-Enkidu em Dom Out 17, 2010 5:21 pm

Um dos pontos de estratégia do jogo, é lidar com a falta de espaço para construções.

Poderás chegar a um ponto do jogo, em que precisas de construir novos edifícios e não tens espaço para isso. Podes assim utilizar o teu edifício principal (quando este estiver a nível 10) para demolir edifícios que não te façam falta. Os edifícios são demolidos tal e qual como evoluem, nível a nível. A demolição é tanto mais rápida quanto mais alto for o nível do Edifício Principal.


Edifícios que podes demolir sem grandes consequências são:


*Academia - uma vez pesquisadas todas as tropas a academia revela-se um edifício inútil. Podes por isso demolir o mesmo, não perdes "as tropas" uma vez que elas já estão pesquisadas, podes continuar a treiná-las no quartel etc..


*Ferreiro - depois de teres melhorado todas as tuas armas a nível 20 (ou depois de achares que este já não tem utilidade) o ferreiro pode ser igualmente demolido. O bónus que é oferecido as tuas tropas na evolução do mesmo não se perde.


*Fábrica de Armaduras - aplicam-se as mesmas conclusões do ferreiro.


* Embaixada - se não fores líder da aliança, e não pretenderes mudar de aliança, este edifício pode também ser demolido. Não perdes o teu lugar na aliança e continuas a poder aceder ao menu geral da aliança pelo menu das estatísticas. Se mais tarde pretenderes mudar de aliança, podes sempre reconstruir uma embaixada numa aldeia onde tenhas mais espaço para construção.


*Mansão do Herói - Depois de anexados os oásis pode demolir-se a mansão sem os perder.Uma consequência de tal será o uso do herói nessa aldeia, o que se torna impossível.



*Residência/Palácio - Depois de utilizados os slots pode demolir-se a residência/palácio sem se perder as aldeias/colonos/senadores.
A consequência mais grave será tornar a aldeia vulnerável a conquistas.
Outra consequência é baixar a defesa da aldeia, pois a residência dá bónus defensivo.


~

*Tesouraria - Depois de conquistado o artefacto pode demolir-se a tesouraria e não será perdido.
No entanto para o conquistar o atacante terá apenas de fazer um ataque de sucesso que inclua o herói.

Qualquer edifício demolido, corresponderá também à perda de população que era oferecida pelo mesmo, tal como os pontos de cultura que ele fornece.


MUITA ATENÇÃO



Edifícios como Moinho, Serração, Fundição, Alvenaria e Padaria não devem ser demolidos pois o seu bónus depende da existência/nivel do edifício!
















avatar
Admin-Enkidu
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/07/2010

Ver perfil do usuário http://travian-enkidu.nsguru.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum